quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ela encanta!



Aninha Pires é nossa ex-aluna. Lembro, com saudade, do seu sorriso envolvente aos cinco anos de idade. Passou o tempo e ela continua cada vez mais bela e sempre carinhosíssima com todos.
Aninha formou-se em Letras Português/Espanhol pela FURG, especializou-se em Língua Espanhola e Literatura Hispanoamericana pela UCPel e em Gestão Educacional pela Uninter.
Mas foi na música nativista que realmente se encontrou, tornando-se uma grande intérprete e compositora. Sua voz e suas canções impressionam. 
Em maio deste ano, realizou um dos seus sonhos lançando seu primeiro CD "Aos olhos de quem visita".
No próximo domingo, dia 23 de outubro, no programa Galpão Crioulo (6h20) ela será destaque: uma das quatro mulheres que encantam na música nativista. Não percam!!

Assistam no Youtube, este e outros vídeos com Aninha Pires:

Canção "A mim me basta",de Lauri Lopes e Cristiano Vieira que integra o cd "Aos olhos de quem visita", interpretada por Aninha Pires no programa Galpão Crioulo, gravado em 29 de junho de 2011, na Festa do Pescador, em Rio Grande. Também fizeram parte da gravação os músicos e cantores Elton Saldanha, Leonel Gomez, César Oliveira e Rogério Melo


http://www.youtube.com/watch?v=nS6lQvKISjc

Um comentário:

Comente ou dê sugestões, este espaço é seu! Estamos aguardando sua participação. Se quiser postar envie por e-mail para: nsmedianeira@gmail.com