Por onde anda?


as professoras aposentadas RENATA SILVA e SONIA RIBEIRO que por muitos anos trabalharam na Pré-Escola?


Fiz uma visita surpresa as duas.


Renata Silva
No domingo, fui a residência da Renata no Cassino. Encontrei-a com a família, desfrutando do aconchego do  lar, acompanhada do netinho. Estava descansando, pois durante a semana dá aulas de tricô na Cidade de Águeda às mulheres comunidade. Já fez trabalho semelhante no Centro Social Urbano da Hidraúlica e na Henrique Pancada. Como veem continua se dedicando a arte de ensinar.  

Hoje fui a residência da "Soninha" sempre alegre e  muito vaidosa,  cuidando com carinho dos seus bichinhos de estimação (duas cadelas e dois gatinhos), e produzindo seus trabalhos artesanais, além de secretariar a filha Daiane no consultório de odontologia. 
Aproveitei e registrei sua obra de arte para mostrar a vocês.


Sônia Ribeiro 
Um grande abraço as nossas colegas ( e minhas amigas) e o convite para que venham nos visitar, também!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

a supervisora DENISE SANTOS?


Está curtindo a sua aposentadoria, viajando, fazendo compras à tarde,passeando com a família, exercitando-se e ... sempre colaborando de alguma forma, vejam!
Trabalhando nas eleições do Cpers como mesária, organizando as excursões dos alunos da nossa escola e palestrando sobre o resultado do IDEB,porque ela é assim sempre solidária, presente e será sempre a "Denise do Medianeira". (Nós também estamos com muito ciúmes de ti . hahahaha)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ex-aluna ELISA LUCAS?


Fotos: KIRAN FOTO. Figurino: Jerusa Dalla Valle. Make-up: Thaize Ribeiro
Elisa mora em Porto Alegre, é atriz, produtora e dramaturga, Mestra em Ciência do Espetáculo pela Universidade de Sevilla na Espanha. 
Vejam só o seu currículo " Elisa Lucas atua em Teatro, Teatro Empresarial, Vídeo e Contação de Histórias. Bacharel em Artes Cênicas  (UFRGS), desenvolve pesquisas focadas no trabalho do ator e em criação dramatúrgica.
Desde 2004 apresenta Confesso que Capitu, dirigido por Roberto Birindelli. Assistido por mais de 8.000 espectadores, o espetáculo integrou o Circuito Arte Sesc RS-2009 e em 2010 foi apresentado no Máster Oficial del Espectáculo Vivo da Universidade de Sevilha, Espanha, com o apoio do Ministério da Cultura através do Edital de Intercambio e Difusão Cultural. 
Também em 2009, a atriz estreou a produção infantil, Histórias de Uma Mala Só, com direção do premiado ator gaúcho Vinicius Petry. Por sua atuação, Elisa recebeu o Prêmio Tibicuera de Teatro Infantil de Melhor Atriz 


Na área de vídeo e cinema, Elisa participou de curtas-metragens no Brasil e Espanha, além de fazer participações em tevês locais. Desde 2001, atua, roteiriza e produz campanhas de teatro empresarial dos Grupos GKN, Taurus, GM, entre outros.
Como professora, ministrou oficinas na Casa de Cultura Mário Quintana e na Escola João Paulo I e aplicou diversas oficinas de teatro no interior do RS."



Mais detalhes sobre sua carreira acesse o site: 
www.elisalucas.com.br                             


E o mais bonito é que ela conserva na sua personalidade a lembrança da mesma meiga e amada Elisa -aluna da Escola Medianeira,que conhecemos.

Sucesso e muita felicidade é o que te desejamos!!





------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Ex-Aluno: FERNANDO CARVALHO MAGALHÃES ?



Fernando, 22 anos, é formado em Física, cursa o Mestrado em Oceanografia Física na FURG e nas horas vagas é guitarrista no Jota Huck Trio .  Fotografamos a sua apresentação na FEARG em julho de 2011.


  
Para nós, é muito bom ter boas notícias de vocês!