quarta-feira, 8 de abril de 2015

Projeto: Meio Ambiente

Projeto :Meio Ambiente
                                     

As professoras do turno da tarde, da Pré Escola ao 6º Ano, estiveram reunidas no dia de hoje debatendo propostas pedagógicas a serem desenvolvidas dentro deste projeto em suas práticas de sala de aula. As ideias e proposições foram muitas e ficamos com a certeza de que nossos educandos sairão enriquecidos com as atividades desenvolvidas. Para isto, contamos com a participação de todos: funcionários, professores, alunos e familiares tendo sempre em mente que a escola é o meio em que passamos e convivemos grande parte de nossa vida. Só depende de nós fazê-lo mais ou menos agradável!
 (...) cada um é um ser único, mas o que o torna assim, depende de suas vivências com o meio ambiente de um modo geral, e principalmente de suas experiências com os outros seres humanos. É isto que nos enriquece e engrandece, num aprendizado contínuo. Depende da maneira que recebemos estas experiências para nos tornarmos diferentes e iguais ao mesmo tempo. (...)
                                                                                                                                *Melania Ludwic

                                                            Contamos com o envolvimento de todos!
                                                                                                                   Coordenação Pedagógica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ou dê sugestões, este espaço é seu! Estamos aguardando sua participação. Se quiser postar envie por e-mail para: nsmedianeira@gmail.com