quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Festa das crianças

A tarde do dia 21 de outubro foi dedicada às crianças da nossa escola. Os professores organizaram vários circuitos que propiciaram uma grande movimentação atendendo os interesses da gurizada. Em outras salas foram oferecidos jogos, brincadeiras, fotos com caracterização, carteiras de eleitores, tatuagens coloridas. O interessante foi que os alunos maiores eram os monitores em muitas atividades propiciando a aproximação entre os estudantes.
As crianças se divertiram bastante e só pararam na hora do lanche: um gostoso cachorro-quente, suco e pipocas.
Os alunos do 4º e 5º anos foram ao cinema para comemorar a data numa atividade prazerosa e diferente.






















2 comentários:

  1. Os pequenos gostaram tanto que ,quando me encontram no corredor da escola , logo param para perguntar quando teremos novamente a "tarde divertida". Obrigada a todos que se envolveram: professores da escola, professor e alunos/estagiários ,da FURG, e alunos/monitores do turno da manhã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imperdoável: esqueci de citar a querida contribuição dos funcionários e mães da escola e do senhor responsável pelos brinquedos infláveis.

      Excluir

Comente ou dê sugestões, este espaço é seu! Estamos aguardando sua participação. Se quiser postar envie por e-mail para: nsmedianeira@gmail.com