quarta-feira, 9 de julho de 2014

Alunos da FURG e professora constroem projeto interdisciplinar

 A professora do 5º ano, Izabel Gomes, está orientando e supervisionando o trabalho do Projeto Interdisciplinar InterAção intitulado: "Lendo o mundo" que está sendo desenvolvido na nossa escola. A partir do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência- PIBID surgiu a oportunidade de inserir o estudante universitário no ambiente da escola de educação básica, desta forma é possível elaborar e executar práticas interdisciplinares, além de teorizar sobre o assunto.




Os dos bolsistas do PIBID são: Bárbara Chaves(História),Elviz Katz (História),Marco Picolini (biologia),Gêisela(LETRAS) ,Greice Gonçalves(letras). e professora supervisora: Izabel Gomes.Todos sob a coordenação de área professora Danielle Monteiro Behrend .


Universitários interagindo com os alunos

O referido trabalho foi elaborado pelos licenciados em diferentes áreas do conhecimento e a professora supervisora e tem como objetivo principal trabalhar noções essenciais de leitura e interpretação juntamente com o uso dos computadores à disposição na escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ou dê sugestões, este espaço é seu! Estamos aguardando sua participação. Se quiser postar envie por e-mail para: nsmedianeira@gmail.com