quinta-feira, 4 de julho de 2013

Imagens da Festa Junina Medianeira

Hoje, depois da gincana junina e das brincadeiras, chegou o dia da festança. A decoração da festa com bonecos vestidos de caipiras e muitas bandeirinhas foi toda montada pelos alunos da escola. No pátio teve jogo de dados, alvo na boca do palhaço, roleta, pescaria, recadinhos do coração, várias bancadas de guloseimas e a tenda do brechó. Estavam preparadas várias apresentações dos alunos, mas a chuva prometida para sexta-feira antecipou-se e de mansinho foi chegando. Fomos obrigados a retirar as bancadas e lavá-las para o corredor, transferir as brincadeiras para as salas de aula e, enquanto o chuvisco deu uma trégua, três turmas rapidamente se apresentaram ao público. A festa, mesmo com as péssimas condições climáticas, contou com um bom público que participou das brincadeiras e prestigiou o evento até o seu final.
Agradecemos a todos: alunos,professores, funcionários e comunidade que muito colaboraram para o sucesso das atividades comemorativas durante todo o mês de junho até a sua culminância. 

                               (fotos antes da chuva)

pescaria
Aluno no alvo da boca do palhaço

alunos na brincadeira da roleta
aluna jogando dados

banca das turmas 
alunos caracterizados

comunidade prestigiando a festa
banca do 5º ano
alunos oferecendo muitos docinhos
delícias da turma da profa. Izabel
apresentação do 2º ano-quadrilha


alunos do 1º ano

aluna caprichou na caracterização
dois irmãozinhos caracterizados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ou dê sugestões, este espaço é seu! Estamos aguardando sua participação. Se quiser postar envie por e-mail para: nsmedianeira@gmail.com