quarta-feira, 7 de novembro de 2012

II SOLETRANDO

No ano passado o projeto: "Soletrando do Medianeira", embora em sua 1ª edição já teve uma  grande participação e gerou interesse entre alunos e professores, por isso a aposta na versão 2012.
O maior objetivo deste trabalho é de forma lúdica exercitar a grafia correta das palavras e aprender  as novas regras ortográficas, além de aumentar o vocabulário agregando palavras novas ao seu conhecimento.  Sendo assim, após os alunos estudarem, os professores iniciaram realizando as etapas classificatórias com todos os alunos de 6ª a 8ª séries durante as aulas. Logo em seguida houve a classificação para a semi-final um aluno de cada turma e série. 
Hoje foi realizada a penúltima etapa que levará 6 alunos para a final que escolherá o vencedor das séries finais no dia 14 de novembro. 
As professoras dos anos iniciais Marcia Silvera (3º ano) e Izabel (4º) também estão fazendo as etapas eliminatórias e a final provavelmente ocorrerá no dia 20 deste mês, onde será selecionado o(a) aluno(a) campeão(ã) do turno da manhã.
 Estão classificados para a final de séries os alunos: Andreyna Massoco (6º B), John Lennon Rodrigues(6ºV), Miriam Pereira( 7ª A), Thaylles Rosa(7ªV), Natanael Costa(8ªV) e Lukas Peixe(8ªB). (foto abaixo)

Alunos classificados para a etapa final com a coordenadora pedagógica -
responsável pelo projeto  nas  séries finais e  3º e 4º anos da manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ou dê sugestões, este espaço é seu! Estamos aguardando sua participação. Se quiser postar envie por e-mail para: nsmedianeira@gmail.com