quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DA MULHER- 8 DE MARÇO



                                                        À todas as mulheres!!!

Depoimento de mulher (professora) no Facebook:

Dia 8 de março


Hoje na escola Medianeira, tivemos um dia diferente, além de um cafézinho especial, tivemos o som de um sax, bombom, mensagem..., e os meninos das 8ªs colocaram um vídeo com a foto de todas as alunas e das professoras juntas, uma a uma, embaladas por uma trilha sonora de tirar o chapéu. Depois, os meninos entregaram rosas para as meninas..., foi lindo, mais lindo ainda, foi recolhecer no olhar de cada um, o orgulho de ter tido esse ato, tão simples mas tão grande! Me orgulhei dos meus meninos, me orgulhei também, do papo cabeça que tivemos na sala de aula. O disque 180 foi bem aprendido e com certeza vai fazer a diferença! Educar para o bem, faz bem! Parabéns a todas nós que criamos nossos meninos e meninas para o bem, sem violência e acreditando que um mundo melhor começa a nascer todos os dia!!! Hoje, ganhei meu dia!!!

Um comentário:

  1. Susy ler as atividades e porque não dizer: atitudes dos nossos alunos do Medianeira é acreditarmos que valeu a pena, cada palavra nossa, cada gesto, cada exemplo dado. Parabéns as Mulheres e Educadoras dessa Escola tão querida!!!!
    Um grande abraço a todos, homens e mulheres, educadores e educadoras, alunos e alunas com certeza na continuidade desse maravilhoso trabalho colheremos ótimos frutos!!!! Muitos bjos!!!!
    Prfª Kátia Cadaval - Aposentada

    ResponderExcluir

Comente ou dê sugestões, este espaço é seu! Estamos aguardando sua participação. Se quiser postar envie por e-mail para: nsmedianeira@gmail.com