quinta-feira, 18 de agosto de 2011


No 1º semestre deste ano foi realizada a reforma em duas salas de aula incluindo forro, elétrica e pintura. Os quadros de giz de todas as salas foram substituídos por quadros brancos para uso com caneta especial, evitando-se assim o acúmulo da poeira do tradicional giz.


Agora, está em reforma a cozinha. Divulgaremos as fotos quando concluída.














NOVA BIBLIOTECA  

A biblioteca foi instalada em uma nova sala tornando o ambiente de pesquisa e leitura mais próximo dos alunos e professores. Recentemente, recebemos do MEC, um bom acervo de livros juvenis e infantis que já está a disposição nas  estantes centrais para a apreciação e livre escolha dos usuários.
A comunidade também pode se associar e usufruir dos livros reservados para empréstimo. Solicitamos, apenas, a identificação e a doação de um gibi para aumentar o acervo desta categoria.


 
Em breve, serão instalados novos computadores que servirão para a pesquisa na internet.
























PRACINHA NOVA


Foram adquiridos brinquedos novos para a pracinha das crianças: balanços, gangorras, carrocel, escorregador e vai-e-vem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente ou dê sugestões, este espaço é seu! Estamos aguardando sua participação. Se quiser postar envie por e-mail para: nsmedianeira@gmail.com